quarta-feira, 29 de julho de 2009
Inverno chuvoso em São Paulo!
Chega a ser poético! O frio combinado com chuva dá um ar londrino a São Paulo. Bem, isso tudo olhando pela janela de meu consultório, esperando pelo início do dia de trabalho! Esperem prá ver, quando tiver que entrar e sair em metrô, ir almoçar, ou cumprir uma saga em bancos, pagando contas que brotam feito gotas de vapor nos vidros dos ônibus cheios. Mas, enquanto o encanto não se desfaz, deixe-me curtir o dedilhar dos grossos pingos d'água na janela, o sussurro molhado dos pneus de carros na rua em frente e o trotar de sapatos na calçada. A chuva, aqui em São Paulo, lá em Apucarana - a quarenta anos e tralalá, ou na Serra do Cervo, sempre me pôs lírico e, claro, no mais das vezes, encharcado. Enquanto ela não tem o poder de me irritar, fico aqui grudado na janela, as gotas do outro lado me olhando indiferentes, por mais alguns minutos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bacana Levi, eu tb adoro a chuva...
Acabei ficando meses sem postar no Blog e vi seu comentário só na semana passada. Um grande abraço a vocês, tenho ótimas recordações do querido Ashram da Paulinetti!
Cris
Olá Cris,
Depois passei pelas umidades do almoço, como antecipara! Bons tempos da Paulinetti! De qualquer modo hoje está melhor ainda e isso é tudo que esperamos, não é? Que a coisa ande prá frente! Beijos a todos.
Postar um comentário